Direito GV divulga aprovados na 1ª fase do vestibular

3 12 2008

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) divulgou nesta terça-feira (2) a lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo. Ao todo, 300 candidatos passaram para a segunda fase.

Confira aqui a relação de aprovados na 1ª fase da Direito GV

A segunda fase é composta por um exame oral, com duração máxima de 1h30, que ocorre entre os dias 8 e 13 de dezembro, apenas em São Paulo. Os alunos convocados deverão comparecer no dia e horário previamente definidos. Consulte seu horário no site www.fgv.br/vestibulares.

Não será permitida alteração ou permuta desse agendamento. O candidato deverá estar no lugar da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, sendo que os portões serão fechados faltando 15 minutos para o início do exame. O resultado final será divulgado a partir das 12h do dia 18 de dezembro.

Dos inscritos, 78,6% compareceram às duas etapas da primeira fase do vestibular. O maior índice de ausências ocorreu em Ribeirão Preto (26,79%) e o menor em Campinas (11,54%).

Ao todo, 1.236 vestibulandos estavam inscritos inscritos para 50 vagas, o que resulta em uma média de 24 candidatos por vaga. No ano passado, essa relação chegou a 22.
Leia mais notícias de Vestibular e Educação

(Fonte: Globo.com)

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: